Antonio Carlos GIULIANI

 

Graduado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP, Doutor e Mestre em Administração Educacional pela UNIMEP, Professor de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação na UNIMEP. Atualização em Marketing e Estratégia pela Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas, SP, e pela University of Califórnia Berkeley. Coordenador do Mestrado Profissional em Administração e MBA em Marketing UNIMEP. Membro do Conselho de Ensino e Pesquisa e da Comissão de Ensino de Pós-Graduação da UNIMEP. Experiência Profissional em empresas do setor de varejo e serviços, consultor do grupo Notória Consultores Associados e do Ministério da Educação INEP/SINAES. Professor convidado do curso de Maestria em Administración y Mercadotecnia da Universidad Madero, Puebla México. Pesquisador do grupo de estudos em Marketing e Estratégia do Mestrado Profissional em Administração da UNIMEP. Autor de vários livros nacionais e internacionais na área de Marketing. Site www.giulianimarketing.pro.br.

 

Visualizar o Currículo Lattes