v.1, n.2, 2012 – Marketing e Sustentabilidade

 
Titulo Autoria
Marketing Social no setor de cosméticos: Estudo de Múltiplos Casos no período de 2000 a 2011 Teresa Pitombo , Nadia Kassouf Pizzinatto , Antonio Carlos Giuliani
Otimizando o fluxo de informações em cadeias de suprimentos através da computação em nuvens João Batista de Camargo Junior , Silvio Roberto Ignácio Pires , Mário Sacomano NetoEliciane Maria da Silva , Mauro Vivaldini
Análise da consciência ecológica de acordo com valores e crenças
dos consumidores diante de produtos e marcas
Thel Augusto Monteiro , Antonio Carlos Giuliani  ,  Marcelo Socorro Zambon ,  Nadia Kassouf Pizzinato ,  Christiano França da Cunha
Uma análise do entendimento e uso do marketing social, marketing relacionado a causas sociais e responsabilidade social empresarial: estudo de caso do Grupo Pão de Açúcar Marcelo Socorro  Zambon, Thel Augusto  Monteiro, Antonio Carlos  Giuliani,  Nadia Kassouf  Pizzinato, Christiano França da  Cunha,
Empreendimentos da Economia Solidária: reflexões sobre os desafios e as oportunidades dos trabalhadores- empreende-dores na concepção de ofertas aos mercados   Cristiane Betanho , Lucien Jacques Geargeoura , José Eduardo Fernandes
Marketing e economia solidária: limites e desafios dos agricultores familiares do Projeto de Assentamento Jaguari para produzir e comercializar seus produtos   Cristiane Betanho, Bernadete de Paiva Miranda, Sílvio Alberto Robeiro Melo e José Eduardo Fernandes
Consumo Consciente: o comportamento do consumidor por meio de uma análise psicográfica  Célia Braga Dalla
Melhorias em Perdas por Rompimento de Embalagens no setor de Ensacarias em uma Indústria de Cimento   Daniel José Ferreira , Gilberto Estnislau Fonseca, Wilson Luigi Silva
ARTIGO EM ANDAMENTO
A  abordagem da consciência ecológica, na perspectiva do comporta-mento do consumidor universitário Ronie Glaleano, Antonio Carlos Giuliani,  Nádia Kassouf    Pizzinatto,Márcia Cristina Alves,  Sanete Irani de Andrade