Emilio Jose Montero Arruda FILHO

 

Doutor em Marketing para Estratégia de Empresas pela Università Degli Studi di Bergamo (Italy), dezembro de 2008. Esteve como visitante na University of Rhode Island (USA) com o Grupo RITIM (Research Institute for Telecommunications and Information Marketing), no período de set/2007 à jun/2008. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (1995) e mestre em Engenharia Elétrica pela mesma Universidade (1998). É professor da Universidade da Amazônia (UNAMA) em Belém do Pará, revisor de diversas revistas científicas nacionais e internacionais como IJTMkt – International Journal of Technology Marketing, IEEE Transactions on Engineering Management, JISTEM – Journal of Information Systems and Technology Management , dentre outras além das conferências nas áreas de expertise. Tem interesse de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Telecomunicações, Inovação Tecnológica e Administração de Empresas, com ênfase em Sistemas Tecnológicos e Estratégia Executiva, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas de telecomunicações, redes e soluções integradas, convergência tecnológica, pesquisa qualitativa e quantitativa, marketing tecnológico e comportamento do consumidor.

 

Visualizar o Currículo Lattes