Nadia Kassouf PIZZINATTO
Doutora e Mestre em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Administradora e Economista pela Universidade Metodista de Piracicaba. Pesquisadora e Consultora Organizacional. Professora de Cursos de Doutorado, Mestrado, Graduação e Especialização, na área de Marketing, lecionando principalmente em Planejamento de Marketing, Pesquisa de Marketing, Marketing do Agronegócio e Marketing de Relacionamento com foco no cliente. Desenvolve pesquisas na área de Marketing do Agronegócio, Marketing Varejista e Educação. É autora de livros, capítulos de livros e trabalhos apresentados em eventos científicos na área de Administração e Marketing. Na gestão educacional, ocupou cargos de liderança acadêmica, como Coordenadora de Cursos de Graduação e Especialização, Diretora de Faculdades, e Presidente da Comissão de Pesquisa do Conselho de Coordenação do Ensino, Pesquisa e Extensão. É membro dos Conselhos Consultivo e Fiscal da Associação Nacional de Cursos de Graduação em Administração (Angrad), organização que vem atuando junto ao MEC para a elevação do nível da educação em Administração no Brasil. Como Consultora do Ministério da Educação atua em Comissões de Verificação para implantação e reconhecimento de Cursos de Graduação em Administração no país.